CISMEPAR INAUGURA CENTRO CIRÚRGICO E SALA DE AMBULATÓRIO DE FERIDAS

 

Publicado em: 26/03/2012 00:00

Whatsapp

 

No dia 22/03/2012 (quinta-feira), foi inaugurado o Centro Cirúrgico Ambulatorial e o Ambulatório de Feridas do CISMEPAR (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema). Com as novas salas, poderão ser realizados procedimentos não sendo necessário internamento, dando mais agilidade aos procedimentos e conseqüentemente a todas as outras etapas.

Inaugurando o Centro Cirúrgico o Secretário da Saúde do Estado do Paraná Michele Caputo Neto, juntamente com o Presidente do CISMEPAR o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

Segundo o Secretário Saúde Michele Caputo Neto, “A ampliação deste centro cirúrgico só foi possível porque existe parceria entre o governo do Estado e os municípios que integram este consórcio”.

O Presidente do CISMEPAR Johnny Lehmann disse “Todos os moradores das 21 cidades que fazem parte do consórcio serão beneficiados. Nosso objetivo é transformar o Cismepar em referência nacional no atendimento em saúde. Agradeço a Secretaria de Saúde do Estado e o Governo do Paraná pelo apoio e parceria”.

Presenças: Participaram da solenidade Diretora Executiva do CISMEPAR Maria Célia Paiva Rodrigues Greghi, Deputado Estadual Luiz Eduardo Cheida, Coordenador da Região Metropolitana Victor Hugo Boselli Dantas, Diretora da 17º Regional de Saúde Dra. Djamedes Maria Garrido, Prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto, Alguns prefeitos que compõe o Cismepar, Diretores do HZN e HZS.