ATENDIMENTO NO AMBULATÓRIO DE HOMEOPATIA

 

Publicado em: 14/01/2015 00:00

Whatsapp

 

A partir do dia 23/01/2015 o CISMEPAR iniciará atendimentos no Ambulatório de Homeopatia com os médicos especialistas Dra. Rosana Mara Ceribelli Nechar e Dr. Lincoln Minoru Hayashi.

 

As consultas poderão ser agendadas a partir de Solicitação de Consulta Referenciada, provenientes das Unidades de Atenção Primária em Saúde dos municípios consorciados, através das Unidades de Regulação.

 

A homeopatia, sendo uma especialidade médica que aborda o indivíduo em sua integralidade, estimulando a potencialidade curativa do organismo, está na raiz do tratamento de todas as especialidades. É utilizada na clínica médica, na pediatria e na geriatria, no tratamento de doenças agudas e como coadjuvante no tratamento das doenças crônicas.

 

Serão atendidos especialmente casos como síndrome do pânico, depressão, convulsões de difícil controle, fobias, alergias e afecções crônicas ou recorrentes de pele, doenças autoimunes tais como ênfigo, vitiligo, psoríase, conjuntivites crônicas ou recorrentes, otites, rinites, asma, pneumonias recorrentes, arritmia cardíaca funcional, disfunções uterinas, endometriose, infecções recorrentes do trato genito-urinário, enurese noturna, obesidade, tireoidites autoimunes, diabetes, fibromialgia, obstipação intestinal, colites, obstipação intestinal crônica, entre outras.