NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Publicado em: 15/12/2020 12:29

Whatsapp

 

Considerando a situação de surto de COVID19 iniciado em 03/12/2020 no Cismepar e tendo em vista que o consórcio tem tomado todas as medidas de segurança necessárias à preservação da saúde dos usuários e de seus trabalhadores;
Comunicamos que até o momento o Cismepar tem 13 trabalhadores com resultados positivos para COVID19 já afastados do trabalho. Com isso, por orientação da Vigilância Sanitária, o Cismepar deverá suspender o atendimento ao público externo como medida preventiva e iniciar um programa de testagem imediata de todos os seus trabalhadores.
Comunicamos que os atendimentos ambulatoriais e as atividades administrativas do CISMEPAR estarão suspensos no período de 14 a 18/12/2020 e retornarão no dia 21/12/2020.
Ressaltamos que o Cismepar tem compromisso com a população dos 21 municípios da Região de Saúde do Médio Paranapanema/17ª Regional de Saúde e está empregando os melhores esforços para conferir as medidas de prevenção e segurança mais adequadas neste momento de alerta.
Comunicamos ainda que todos os atendimentos suspensos serão reagendados com prioridade assim que possível e contamos com a compreensão de todos.
                                                                                    Diretoria Executiva e Presidência do Cismepar