Licitações

Filtro


Ano

Status

Modalidade

Fornecedores

Pregão Presencial 18/2021

Cancelada 10/09/2021 09:00
27/08/2021

Contratação de empresa prestadora de serviços especializados em Exames Laboratoriais de análises clínicas e patológicas, incluindo a coleta e o transporte do material biológico, para atender a demanda gerada pelo Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade e pelo Hospital Dr. Anísio Figueiredo (HZN), sendo que as analises dos exames  deverão ser realizadas na sede do licitante vencedor, diuturnamente (24horas),conforme especificações contidas no Anexo I (Descrição do Objeto) e demais cláusulas do presente Edital.contratação de empresa prestadora de serviços especializados em Exames Laboratoriais de análises clínicas e patológicas, incluindo a coleta e o transporte do material biológico, para atender a demanda gerada pelo Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade e pelo Hospital Dr. Anísio Figueiredo (HZN), sendo que as analises dos exames  deverão ser realizadas na sede do licitante vencedor, diuturnamente (24horas),conforme especificações contidas no Anexo I (Descrição do Objeto) e demais cláusulas do Edital PP_018/21.

Detalhes

Pregão Presencial 13/2021

Cancelada 03/08/2021 09:00
13/07/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta, transporte e destinação final dos resíduos de saúde dos grupos “A”, “B” e “E”, gerados pelo CISMEPAR, conforme especificações contidas no anexo I (Descrição do Objeto) do Edital PP_013/21.

Detalhes

Pregão Presencial 4/2021

Cancelada 20/04/2021 09:00
05/04/2021

Contratação de empresa prestadora de serviços especializados em Exames Laboratoriais de análises clínicas e patológicas, incluindo a coleta e o transporte do material biológico, para atender a demanda gerada pelo Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade e pelo Hospital Dr. Anísio Figueiredo (HZN), sendo que as analises dos exames  deverão ser realizadas na sede do licitante vencedor, diuturnamente (24horas),conforme especificações contidas no Anexo I (Descrição do Objeto) e demais cláusulas do presente Edital.contratação de empresa prestadora de serviços especializados em Exames Laboratoriais de análises clínicas e patológicas, incluindo a coleta e o transporte do material biológico, para atender a demanda gerada pelo Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade e pelo Hospital Dr. Anísio Figueiredo (HZN), sendo que as analises dos exames  deverão ser realizadas na sede do licitante vencedor, diuturnamente (24horas),conforme especificações contidas no Anexo I (Descrição do Objeto) e demais cláusulas do  Edital PP_004/21.

Detalhes